Total de visualizações de página

sábado, 19 de janeiro de 2013

Loucuras e micos do Gusttavo Lima

Gusttavo Lima recentemente está fazendo um grande sucesso no Brasil, e com isso surgiram muitas polêmicas envolvendo o jovem cantor. Essa foto ao lado ele está com um suposto cigarro de maconha, mais o cantor diz que é apenas palha, cigarro normal utilizado para fumar apenas tabaco. Sua assessoria afirmou que o Gusttavo não usa nenhum tipo de droga ilícita. "A Great Assessoria, empresa responsável pela Assessoria de Imprensa do cantor e compositor Gusttavo Lima, comunica que o artista não é usuário de nenhum tipo de droga ilícita, como vem a insinuar uma fotografia que tem circulado nas redes sociais desde a última semana." 

O cantor veio do interior, onde é normal o consumo de cigarros de palha, podendo ser somente um cigarro de tabaco. 

Quebrando sua Guitarra: 



Durante um show em Bauru, o cantor quebrou uma guitarra, deixando-a em pedaços, que acabou atingindo uma menina, de apenas 10 anos, ele deu assistência para menina depois da confusão, que é fã do cantor.

Vida de Atleta:




Depois que começou com a vida de academia, o cantor começou a postar fotos sem camisa, de sunga, e até mesmo das pernas. 

Circulou com um carro sem ter nem se quer habilitação:



Andou muito com um carro importado de valor estipulado em mais de 1 milhão de reais e acabou sendo multado, porque alegou que não teve tempo de tirar sua CNH, Com isso seu empresário proibiu o cantor de andar com sua lamborghini.
Muitos micos alem desses, como usar calça extremamente apertada, entre outras coisas.

Nenhum comentário: