Total de visualizações de página

sábado, 26 de janeiro de 2013

Linda mensagem para os Pais



Quantas e quantas noites em claro acalentando meu choro... 
Quantas vezes ajudou-me com os deveres da escola mesmo depois de um dia de trabalho exaustivo... 
Ensinou-me que o mais importante na vida é o crescimento interior.. 
Cultivar amigos sempre... 
Buscar sempre o que desejar, porque tudo se torna possível quando se tem vontade e coragem para lutar... 
Quando achava que o mundo inteiro estava errado e contra mim, você, com a sabedoria de um mestre encontrava as mais belas palavras para me fazer entender a verdade...

Quando te deixei, jamais esquecerei das suas palavras dizendo: filha lembre-se sempre que você tem duas casas... 
Para tudo, Pai, deu-me base e estrutura de conhecimento, sobretudo a como agradecer as pessoas por menor que fosse o seu gesto...

Mas você, meu pai, esqueceu de me ensinar como posso lhe agradecer por tudo isso! Entendo que agora estou crescida precisarei aprender sozinha. Portanto vou começar a aprender a agradecer você com as palavras fluidas do meu coração: PAI, obrigada pela vida, pela atenção, por me fazer enxergar a verdade, a aceitar o que sou e buscar meus objetivos. E principalmente OBRIGADA por ter me dado a oportunidade de ser um pedacinho de você e por ser um pedaço de mim. Amo-te mais do que possa imaginar, e saibas que também sempre terás duas casas, sendo uma delas em meu coração...


Nenhum comentário: