Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Frases para facebook-Bom Dia!

Faça a alegria de alguém logo cedo
Frases de Bom Dia
“Bom dia! As pessoas se tornam especiais por vários motivos... você não precisa disso... já nasceu especial”!!
“Não são as coisas bonitas que marcam


nossas vidas, mas sim as pessoas que

têm o dom de jamais serem esquecidas!

Tenha um ótimo dia...Amo sua amizade”.

“Fico imaginando como deve ser gostoso ver você abrir
os olhos pela manhã e despertar e ver o quanto
o dia é lindo ao seu lado”.

“Cada momento do seu lado é como se fosse uma
eternidade, e como isso é bom”. Ótimo Dia.

“Quero te desejar um bom dia, pedir que esteja comigo
no pensamento, que caminhe comigo, que trabalhe
comigo no pensamento”. Depois venha descansar nos meus braços.

“Te quero bem tranquila neste dia, nesta tarde,
nesta noite...
Em especial quero que amanheça comigo no pensamento
e que eu possa dizer baixinho no seu ouvido”....

“Bom Dia!!!! A Felicidade maior, está dentro de nós mesmos.
O que satisfaz o nosso ego, que preenche este espaço chamado Felicidade,
é saber que alguém é feliz só por saber que você existe e se faz presente em todos os momentos de nossa vida."


Nenhum comentário: