Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Fortes saudades de você




 









Poeta Cigano

Desnudo, pedinte, meu coração vaga no tempo,
Buscando você e seu agasalho, nesse momento,
Arfa o peito, já chora a minha alma, a sua dor,
Os meus apelos, gritos, diluídos são, pelo vento,
E, pela face, escorrem doídas lágrimas de amor!

Meus olhos, então, seus brilhos perdem no olhar,
Mas minha mente não quer deixar de lhe pensar,
E os meus caminhos não têm norte, nem direção,
Só seus rastros seguem, pois quer, lhe encontrar,
Pra atender a carência e anseios, de um coração!

Muitas das vezes sonhando eu me vejo, acordado,
Como um jovem pelo primeiro amor, apaixonado,
E as minhas fantasias passo a viver sem perceber,
É, mas se estou diante de um lindo céu, estrelado,
Passo a chorar, sentindo fortes saudades de você!!!!!!

Nenhum comentário: