Total de visualizações de página

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Estarei Sempre ao Seu Lado

 Corações
Ninguém sabe mais do que eu da sua luta, da sua força, da garra enorme para enfrentar os obstáculos que surgem em seus caminhos. Ninguém mais do que eu sabe dos merecimentos da sua história, dos desacertos e sobretudo, da sua busca incessante da felicidade. Mas agora, quero que saiba que estou, e sempre estarei ao seu lado. Que duas forças são bem mais fortes que uma só, e ao longo da sua estrada, há alguém que caminha lado à lado, ajudando-lhe a buscar seus sonhos, Eu. Eu sou simplesmente a sua outra face, a sua outra mão, a sua outra cabeça, e seu outro coração. Olho, busco e me emociono atravéz do seu sentimento. Conte comigo, porque estarei sempre ao seu lado

Nenhum comentário: