Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dica para superar um amor perdido



Dicas para Superar um Amor Perdido
Superar um Amor Perdido - Não existe aquela pessoa que não fica mal com o termino de um namoro, casamento, noivado, seja lá qual for o relacionamento que existia entre um heterossexual ou homossexual. Sempre há um sofrimento, onde deve ser superado por mais difícil que seja, pois se vão os amores, mas a vida continua e seguir de cabeça erguida é sempre a melhor opção.
Quando si apaixona, nasce no coração um sentimento muito forte que logo se denomina de amor e com ele acompanham vários outros sentimentos, como o ódio na hora das brigas, possessão e ciúmes, entre outros. Mas a pergunta é: como superar um amor perdido? Muitas pessoas encaram de cabeça erguida mesmo estando toda cortada e ferida por dentro, e é isso que se deve fazer. Outras já não aceitam muito bem o fim e fazem o inferno na vida da outra pessoa.
Mas existe um ditado que realmente vale a pena pensar nessa hora de aflição: “Se você ama alguém, deixe-o ir. Se for seu irá voltar, se não é porque nunca ti pertenceu”. Outra reflexão é “se não deu certo é porque não era pra ser, quem decide é Deus e com certeza ele tem algo muito melhor ti esperando”.
Sempre dizem que ocupar a mente é a melhor coisa a si fazer nessas horas, realmente isso é bom focar no trabalho e estudos, por exemplo, são coisas que deixaram a sua mente ocupada e ajudará a superar a perda. Outra opção é colocar outra pessoa no lugar, por mais que demore gostar da atual, também é um modo de superar e abrir o coração para um novo amor.
Nessa hora o bom é não ficar dentro de casa, saia com os amigos e familiares para si divertirem e distrair, ter outros momentos felizes de cabeça erguida, ou seja, encarar a realidade de forma mascarada. Nunca implore pelo amor perdido, isso diminui a sua autoestima e aumenta a do outro, e com isso pisará mais em você. Sempre pense positivamente sem si desgastar com sentimentos de culpa.
Sempre se lembre daquela regrinha básica “amar-se acima de tudo e de todos”, porque se você não se ama, quem vai ti amar? Pense nisso. Mudar o visual sempre é bom nessas horas, assim a sua autoestima cresce, além de ficar mais bonita (o) e renovada (o).
Vale lembrar que o amor requer cuidados como as flores, tem que ser regado para crescer forte e bonito, mas se não cuidar ela morre e assim também é o amor, a cada gesto mal interpretado ele vai si desgastando e pode morrer, então não se culpe pelo fim de um relacionamento, erga a cabeça e continue a sua vida. Obstáculos sempre vem para que superem e é isso que devem fazer quando um relacionamento acaba, siga as dicas e verás que conseguirá supera mais rápido do que imagina.

Nenhum comentário: