Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Declaração de amor



Declaração de Amor
Não havia nada que eu pudesse  fazer, mas eu fiz.
Alcançar tal coisa era impossível, e eu busquei.
Não havia mais esperanças, eu as mantive.
Não restava tempo para mais nada, e eu lutei até o ultimo minuto.
Não queriam, mas eu insisti.
A ultima palavra já havia sido dada, mas eu ainda assim falei.
Enfim... Estou passando pela vida e tudo vai se fechando.
Mas a felicidade está em mim.
Pois se nada tenho, por tudo lutei.
E sem me arrepender de nada, num futuro poderei dizer: Tentei.
O passado é uma lição para se meditar, não para se desfalecer em pensamentos
negativistas.
Somente a tentativa nos possibilita a conquista.
Quando te conheci houve um lugar um tempo e um sentimento.
O tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado, e o sentimento
 jamais apagado.
Se eu tivesse que resumir minha vida em momentos felizes,
Resumiria no dia em que te conheci.
Não chore ao ver momentos felizes acabados.
Mas sorria ao lembrar que um dia eles existiram.
Lembrar é fácil para quem tem memória, esquecer é difícil para
quem tem coração.
O amor é algo muito delicado, mas não á força no mundo capaz de
destruí-lo.
O sonho as vezes nos da o que a realidade nos nega.
Não faça de sua vida um rascunho, pois talvez não haja tempo de
passar a limpo.
A maior dor não é estar longe das pessoas que amamos, mas sim estar
perto e não consegui-las.
Por esse motivo não me cansarei de dizer Eu Te Amo!

Nenhum comentário: