Total de visualizações de página

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Coisas simples que os homens gostam



Coisas Simples que os Homens Gostam - Mulheres aprendam uma coisa, por mais que os homens não falam do que gosta, ele percebe e prestam atenção em cada gesto seu e em pequenos detalhes que para as mulheres passam despercebidos e nem são tão importantes. E são essas pequenas e simples atitudes que irá fazer com que ele ti veja de outra forma, então aqui estarão dicas de algumas coisas que eles gostam para ti ajudar a apimentar ainda mais a relação de vocês.

Mulher adora um salto alto e os homens admiram isso nelas, pois por mais básico que esteja o look, o salto define as pernas, empina o bumbum e eleva a autoestima de quem usa, e isso é notado e adorado por eles. Estar sem maquiagem também é outro ponto com ele, porque quando ele gosta de uma mulher ti acha linda de todo jeito, com ou sem maquiagem.
Eles também adoram sentir o cheiro dos cabelos femininos, também adoram ver o jeito que as mulheres têm com crianças, mesmo não querendo ser pai ainda. Deixe-os si sentirem também um super-herói, apareceu uma barata chame-o para matar, abrir um pote de palmito por exemplo, entre outros detalhes que as mulheres também dão conta de fazer, mas pedem para eles isso os deixam felizes.
Outra coisa simples que os homens gostam é de receber cuidados da mulher amada como um carinho, massagem, etc. Outra coisa simples que faz a diferença para eles é cozinhar bem, fazer insinuações, provocações, usar lingerie especial para o momento, andar pela casa assim também eles adoram, ter diversos tipos de atitudes, principalmente na cama.
Homens gostam de ligações inesperadas para desejar bom dia, boa tarde ou boa noite, ligação de madrugada ou um sms, bilhetinhos nas roupas ou livros, jeito manhoso para pedir algo, quando compra algo que ele precisa e não tem tempo de comprar ou nunca se lembra de compra, quando deixam ir ao futebol sem reclamar e fazer cara feia, quando descansa em seus braços ou peito depois de ter uma relação sexual, quando falam palavras carinhosas e pedem por sexo ao pé do ouvido, entre outras coisinhas simples, mas que fazem toda a diferença.
Essas são as principais coisas simples que qualquer homem gosta, mas tem muito mais. mas com essas já conseguiram ver que são coisas realmente simples que os deixam felizes. E com essas dicas você pode melhorar e muito a sua relação com o gato, agora é só colocarem em prática e esperar o resultado.

Nenhum comentário: