Total de visualizações de página

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Amor




Quisera eu pudesse expressar em palavras tudo que sinto por você.

Você é chama que aquece todo o meu ser, que me faz arder de tanta paixão...
Você é chama que nunca se apaga...mesmo estando tão longe tenho a esperança do seu regresso...
Esperança é uma palavra que guardei com carinho dentro do meu ser...pois ela é que me dá forças pra continuar te amando cada dia mais..
Você é o único capaz de tirar o mais doce sorriso de meus lábios, de me fazer feliz ...
Sonho acordada com você, sonho com os belos momentos que tivemos e me bate uma saudade!!!
Você é o melhor que Deus me deu...
Você é o meu primeiro e único grande amor...e o será pra sempre...
Nem o tempo pode apagar esse amor..

Te Amooooooo...


Autora: RosiValente

Nenhum comentário: