Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

A minha estrela é você, meu amor!!




 









Poeta Cigano.

Ontem, estrelas fui contar, na noite de luar,
E, de estonteante beleza, vi uma a me olhar,
A mais maravilhosa, que poderia eu ali, ver,
E, sua luminosidade, parecia me hipnotizar,
As demais ofuscava nesse insólito anoitecer!

E, nessa indescritível noite, de lua prateada,
Desfilava essa bela estrela toda engalanada,
Perplexo, meus olhos nem se faziam, piscar,
Parecia tal linda donzela, a ser conquistada,
Buscando um grande amor pra se apaixonar!

Queria que você, minha amada, lá fosse ter,
Pra que juntos compartilhássemos esse luar,
Para meu apaixonado coração, ali, lhe dizer,
Diante de nossas juras de amor lhe confessar,
Que aquela maravilhosa estrela era:...Você!!!.

Nenhum comentário: