Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Tudo começou em uma telinha de computador-AMOR


Tudo começou em uma telinha de computador um grande amor  crescendo, e não foi so uma curtição como outro foi a primeira mulher q realmete me senti algo a mais, e naum estava so beijo ou do jeito q nois se divertia e sim do jeito dela ser de viver, que gosto tudo nela. E como diz nossa musica em especial Nunca pensei que você me deixaria desse jeito
Sem dormir direito
Imaginei que fosse um passatempo qualquer
Uma aventura de amor
Mas meu coração me enganou
Te amo como nunca amei ninguém
Te quero como nunca quis um dia alguém
Você mudou a minha história
Se so sabe que sem vx cmg naum sei viver, te amo meu DenguinhO, minha vida naum faz mais sentidu com vx nela podendu dividir os melhores e piores momentos juntos sei q não é facil q nois fique juntos mais sabemos q o amor q sentimos um pelo outro é maior q tudo e todos te amO meu brotinhOo Lindaa!!! 
 

Nenhum comentário: