Total de visualizações de página

domingo, 9 de dezembro de 2012

Quero estar COM VOCÊ

Recado Facebook Quero estar COM VOCÊ
Muitos dias e noites sem você.
No começo até podia ser…mas o tempo foi passando
E eu cada vez mais te desejando…
Um dia chuva, outro dia o trabalho, no outro o servidor
Me separando do meu amor.
Me encontrei em um desejo insano
De te ligar mesmo que fosse por engano,
Me segurei, me controlei.
Mas não é fácil, é dolorido
Você é um sonho a ser vivido.
Um grande amor, um amor perfeito
Parece que falta continuar.
O nosso romance que é tão lindo falta sentir a tua pele te acomodar em meus braços.
Gozar com você o sabor da vida,
Desde a chegada e sem partida.
Sem tempo, sem compromisso
Só eu com você e você comigo.
Quero estar com você,
Quero você em mim,
Não sei deixar, de te querer assim…

Nenhum comentário: