Total de visualizações de página

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

PENSANDO EM VOCÊ!



Quando penso em você, 

Meu coração se acalma 

E bate mais forte ao mesmo tempo. 



Quando penso em você, 

Sinto uma força enorme dentro de mim 

Que me torna pequena e dependente da sua presença. 



Quando penso em você, 

Meu corpo e minha mente se agitam 

E querem apenas os teus braços calmos. 



Quando penso em você, 

Sinto seu cheio 

E o calor do seu corpo. 



Quando penso em você, 

Lembro do seu lindo sorriso 

E do seu toque. 



Quando penso em você, 

Sinto o seu carinho 

E a sua mão sobre minha pele. 



Quando penso em você, 

Vejo-me no seu abraço 

E ouço a batida do seu coração. 



Cada vez que eu penso em você, 

Deixo-me levar pela emoção 

E imagino você comigo. 



Toda vez que eu penso em você, 

Sinto-me sozinha 

E faço de você o meu mundo. 



Quanto mais eu penso em você, 

Mais aumenta minha vontade de te ter 

E de me entregar completamente. 



Por que eu penso em você??? 

Porque eu te amo 

E quero você pra mim!!!!


Nenhum comentário: