Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Noite



                                          Noite

Cai a noite, seu manto silenciosamente à cobrir toda a Terra.
A espera para te reencontrar torna-se cada vez mais distante.
A saudade já não cabe mais no peito, 
fazes sombra em meu coração!
Cada instante é uma eternidade.
Vejo a tua face serena, nos seus lábios a bailar um sorriso.
Suas lindas mãos a tocar as minhas.
O conforto de tua presença, tão presente em meu pensamento,
me leva à procurar por você, ir ao teu encontro,que ainda não se findou.
Mesmo sabendo que não estás mais aqui, o pensamento fica a vagar pela noite sem fim.
Nunca haverá adeus!
Você estará sempre comigo em meu coração!
                                             

                           Dedico esses versos à alguém que foi ao encontro das estrelas..
                                                                       
                                                                                                                       Cidinha

Nenhum comentário: