Total de visualizações de página

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Michel Teló É Nóis Fazer Parapapá (part. Sorriso Maroto)


Cê me provoca, me alucina
Desconcentra, me apaixona
E toda hora a gente se esbarra
Já cerquei os seus amigos
Arranquei o seu sorriso
Entrei na sua agenda de balada

Você dançando, me puxando

Descendo até o chão
Te pego forte, te dou um beijo
Só tem uma solução

É nóis faze parapapá

Parapapá, parapapá
Garrar, beijar
Fazer parapapá

É nóis faze parapapá

Parapapá, parapapá
Garrar, beijar
Fazer parapapá
E se der mole eu vou pegar
(Vou)
Te agarrar e te beijar
Fazer parapapápapapa

Cê me provoca e me alucina

Desconcentra, me apaixona
E toda hora a gente se esbarra
Já cerquei os seus amigos
Arranquei o seu sorriso
Entrei na sua agenda de balada

Você dançando e me puxando

Descendo até o chão
Te pego forte, te dou um beijo
Só tem uma solução

É nóis faze parapapá

Parapapá, parapapá
Garrar, beijar
Fazer parapapá

É nóis faze parapapá

Parapapá, parapapá
Garrar, beijar
Fazer parapapá
E se der mole eu vou...
Te agarrar e te beijar
Fazer parapapápapapa

É nóis faze parapapá

Parapapá, parapapá
Garrar, beijar
Fazer parapapá

É nóis faze parapapá

Parapapá, parapapá
Garrar, beijar
Fazer parapapá
É nóis fazer parapapá

Você dançando e me puxando

Descendo até o chão
Te pego forte, te dou um beijo
Só tem uma solução

É nóis fazer parapapá!

Nenhum comentário: