Total de visualizações de página

sábado, 8 de dezembro de 2012

Mensagem de amor e paixão-Eu vou TE AMAR

Recado Facebook Eu vou TE AMAR
Quando percebemos se tornou um tudo.
Brigamos muitas vezes por motivos bobos, sentamos varias vezes para colocar tudo em pratos limpos. Amamos muito durante este tempo juntos. Rimos bastante com cada brincadeira nossa.
Às vezes acho que estou sonhando, que logo vou acordar, mas ai percebo que não e sonho que você e real, e que se tornou o amor da minha vida em tão pouco tempo.
Deu-me um tesouro incomparável.
E agora estamos comemorando nosso aniversario talvez você nem leve em conta que já se passou um ano de casados, e neste período já vivemos muitas emoções, já ate perdi a conta quantas vezes te disse eu te amo, e quantas vezes já ouvi.
Não posso negar você me faz feliz.
Seu amor e tudo na minha vida.
Daqui para frente, não sei até quando só sei que enquanto eu viver EU VOU TE AMAR
Só quero continuar sendo feliz ao teu lado, e que podemos nos amar cada dia mais
.

Nenhum comentário: