Total de visualizações de página

sábado, 8 de dezembro de 2012

mensagem de amor-AMOR fervoroso

Recado Facebook AMOR fervoroso
O amor já estava tomando conta de mim
Quando te via em cada sonho meu
Todas as noites em meu quarto
Sozinha eu buscava o teu sorriso
Eu buscava o teu carinho
Mesmo sem estar junto de ti
Eu já desejava com todas a s minhas forças tê-lo
Com o tempo fui criando coragem
Para falar com você sobre esse amor
Que já estava consumindo toda a minha vida
A coragem que pouco tinha, foi aos poucos virando medo.
O medo de ver que sua vontade não era a mesma que a minha
Que a minha ansiedade não era a mesma coisa que você sentia.
Todos os dias, eu sentia o seu corpo no me
Sua boca na minha
Como se você estivesse ao meu lado em um grande laço de amor e paixão
O meu corpo quente desejando o teu.
Sem saber se sua vontade era a mesma
Eu continuei nesse meu jogo de paixão
Com apenas um jogador
Eu
Não tenho mais o que temer
Não posso continuar assim
Não posso parar de te querer
Porque não viveria um segundo sem pensar em você
Morreria por um beijo teu
Dou-te o céu por um olhar apaixonado
Perdoe-me se essa não é a sua vontade
Mas te peço que venha ate mim
Deixe-me sentir o teu calor
Sonhe comigo todos as noites
Seja meu amor, minha paixão.
Espero por você há muito tempo
Venha apagar esse meu amor em chamas!

Nenhum comentário: