Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

Mães dos pais que perderam filhos



Mãe dos pais que perderam filhos. 

Quando dói a saudade em meu coração... 
Quando me pego sem aceitar e entender... 
Quando meu peito põe-se em aflição... 
Quando tua lembrança me faz sofrer... 

Quando fico com mil perguntas a fazer... 
Quando minha fé tende querer desmoronar... 
Quando fico humanamente a me responder... 
E respostas concretas não consigo encontrar... 

Quando a tristeza vem me abater 
Volto-me a aquela mulher especial; Maria 
Que aceitou o projeto de Deus sem nada entender 
Sem questionar, doou-se a sua vida com alegria. 

Maria, aquela que carregou no ventre a Luz 
E nem por isto sua vida foi só de esplendor 
Mesmo sendo a mãe do nosso salvador; Jesus 
Teve ao colo morto seu filho; Nosso Senhor.
Ataíde Lemos

Nenhum comentário: