Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Estou tentando não pensar em você...

Foto: “Estou tentando não pensar em você, tentando não sonhar. Não hoje, não no amanhecer. Estou poupando a mim, a você, estou poupando a nós. Poupando da dor que vem depois, a dor carregada de alegrias no começo, mas que depois deixa um vazio aqui dentro, vazio que nada e nem ninguém preenche. Mas tenho outro plano, o plano B! Talvez diferente do A por ser completamente contraditório, - o plano agora será não sentir. Mesmo que sinta, desta vez será em segredo, não quero mais construir paredes e ter que no momento seguinte demolí-las. E por fim, te falo pela última vez que 'ainda penso tanto em você' (...)”


Pâmela Medeiros

“Estou tentando não pensar em você, tentando não sonhar. Não hoje, não no amanhecer. Estou poupando a mim, a você, estou poupando a nós. Poupando da dor que vem depois, a dor carregada de alegrias no começo, mas que depois deixa um vazio aq
ui dentro, vazio que nada e nem ninguém preenche. Mas tenho outro plano, o plano B! Talvez diferente do A por ser completamente contraditório, - o plano agora será não sentir. Mesmo que sinta, desta vez será em segredo, não quero mais construir paredes e ter que no momento seguinte demolí-las. E por fim, te falo pela última vez que 'ainda penso tanto em você' (...)”


Pâmela Medeiros

Nenhum comentário: