Total de visualizações de página

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Duvida ...



Se duvida que eu te ame
Me esquadrinhe, analize, observe
Nas horas em que eu fôr ardente
E verá que o caldo espesso do meu sangue ferve

Se duvida que eu te ame
Enfie as mãos dentro de mim
Apalpe e alize minha alma lírica
E sentirá formas dúbias de um demônio-querubim

Se duvida que eu te ame
Faça disso algo mais interessante
Jogue sujo, dissimule, perca os pudores
Quando transando, me achar tão sex quanto implicante

Se duvida que eu te ame
Escute o noturno, devagar chegando
Então perceba que não há solidão
Está tudo vazio e nós aqui, transbordando

Se duvida que eu te ame
Arrisque agora aquilo que é seu
Fique despida, desfeita de forças
Pra que eu dê o dobro do que você perdeu

Mas se ainda duvida que eu te ame
Apenas aceite esta neura irracional
Somos todos bocas, orgãos e almas
Ávidos por encontros, prazeres e comida natural

Yrto Mourão

Nenhum comentário: