Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Declaração de Amor


 
Tudo começou em uma conversa no msn
Minhas amigas se passando por mim
E inventando mil e uma historias
Ao passar do tempo ele resolveu ir a minha escola
No inicio eu fiquei um pouco sem graça
Mais a parti do segundo dia eu fui lá e falei com ele
Fomos nos conhecendo melhor e derrepente vi que era amor
Pensei: Se eu for estudar na mesma escola que ele talvez ele possa me olhar melhor
E lá fui eu, hoje estudo na mesma escola que ele e nada.
Mais porque todo amor tem que ser assim?
Todas as noites peço a Deus que ele possa me olhar e perceber esse sentimento bom que existe dentro de mim
Bom sei que isso é meio difícil mais tudo é possível
Rogério não da mais pra esconder EU TE AMO
Queria poder falar isso pra você mais a minha timides não deixa isso acontecer
E também tenho medo desse sentimento estrague a nossa amizade que é tão boa.
Quando brigamos me sinto muito triste e fico fazendo de tudo pra que você volte a falar comigo pois é muito difícil ver a pessoa amada todos os dias e não poder falar
Chorei muito por isso mais graças a Deus estamos numa boa e eu jamais quero estragar isso
AMO-TE
Isso que ta escrito ai não é nem 1% do amor que eu sinto por você
A única coisa que tenho pra te dizer é que EU TE AMO MUITO e gostaria que você me amasse desse mesmo jeitinho que eu te amo!

Nenhum comentário: