Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Bom mesmo é cafuné

Foto: "Bom mesmo é cafuné de quem a gente gosta. É fazer samba bem no centro do tédio da gente. É arriscar um suspiro em noite estrelada. É sorrir por dentro pra dar energia. Bom mesmo é estar perto de quem a gente quer. É poder escolher a dedo quem entra pela porta da frente. É saber que do outro lado da linha vai ter sempre alguém te ouvindo. Bom mesmo é pular de alegria por uma coisa qualquer. É soltar as amarras que te prendiam aos pés do passado. É acolher com as mãos e sorrisos alguém que já te escureceu. É fazer brotar uma flor num canteiro vazio. Bom mesmo é ir sem ter pressa de chegar. É fazer amizade no caminho. É fazer crescer a esperança e manter o coração sereno."

Serena-Cris

"Bom mesmo é cafuné de quem a gente gosta. É fazer samba bem no centro do tédio da gente. É arriscar um suspiro em noite estrelada. É sorrir por dentro pra dar energia. Bom mesmo é estar perto de quem a gente quer. É poder escolher a dedo q
uem entra pela porta da frente. É saber que do outro lado da linha vai ter sempre alguém te ouvindo. Bom mesmo é pular de alegria por uma coisa qualquer. É soltar as amarras que te prendiam aos pés do passado. É acolher com as mãos e sorrisos alguém que já te escureceu. É fazer brotar uma flor num canteiro vazio. Bom mesmo é ir sem ter pressa de chegar. É fazer amizade no caminho. É fazer crescer a esperança e manter o coração sereno."

Serena-Cris

Nenhum comentário: