Total de visualizações de página

domingo, 23 de dezembro de 2012

Amor intenso




Amor intenso 
 
Amo-te tanto, igual, amo a mim;
Amo-te na canção, numa poesia;
Um amor similar, nunca vi assim
Consome-me inteiro todos o dias.
 
Amo-te na alegria e na tristeza,
Perto ou distante, com você estou
Digo-te, com convicção e certeza 
Que minh’alma por ti se encantou.
 
Amo-te hoje, bem mais que ontem 
Hoje menos que amanhã te amarei
Um amor imenso decifrar nem sei.
 
Amo-te dormindo e acordado,
Amor cada vez é mais intenso
De deixar o coração suspenso. 
 
Ataíde Lemos
Escritor&Poeta

2 comentários:

Ataíde Poeta e Escritor disse...

Bom dia, fazendo um tur pelo google, encontrei este lindo blog com alguns poemas de minha autoria. Fico imensamente feliz em partilhar com seus leitores e seguidores meus poemas. Aproveito para desejar a você e seus leitores um Feliz Natal e um 2013 de muitas realizações.
Face
http://www.facebook.com/Ataidelemos

Ataíde Poeta e Escritor disse...

ecogra