Total de visualizações de página

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Amo você!

Foi Assim...
Você foi chegando de mansinho, entrando devagarinho,
me envolvendo com seu carinho, tocando o meu coração...
Ao ouvir sua voz estremeci...
Sua presença me abalou, e definitivamente minha alma gritou...
É amor!!! É amor!!!
No primeiro toque quis fugir...
no segundo toque, não resisti, e me perdi...
Quando percebi, já estava me entregando, me envolvendo e te amando...
No primeiro beijo, enlouqueci, e a seu lado adormeci...
Acordei em seus braços, e senti o fogo do seu amor...
Toquei seu corpo, deslizei minhas mãos fiquei marcada...
O sol entrando pela janela, indicava a hora deste amor deixar...
O mar cantava ao barulho das ondas uma canção de despedida, sofrida, lágrimas caídas...
Seu cheiro...seu gosto voltou comigo.
Restou um amor intenso, imenso, para ser poesia e virar história...
Da história reviver na memória, e na poesia minha inspiração para escrever os sentimentos de meu coração.
Você, lembrança de todo dia...
Você, saudade de toda hora... 

Nenhum comentário: