Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vou trilhando meu caminho



Entre flores e espinhos,vou trilhando meu caminho...
Entre razões e emoções...
Sentimentos em palavras, pedem licença para se transformarem no que escreverei,
Outras vezes invadem minha inspiração,
Me trazendo a esperança de obter algo, que venha a favor da minha felicidade.
Pessoas se opõe, me fazendo pensar até mesmo em desistir,
Do caminho, que acredito que devo continuar a seguir...
Ai de mim!
Pois diante de palavras tão desanimadoras, penso em não prosseguir,
Mais há algo em mim, que me diz: Que do que eu amo fazer, não devo desistir...
Ai de mim!
 Se tal coisa fizer; pois seria como anular, como enterrar algo tão precioso, que recebi.
Peço então a Deus, que eu possa aceitar tais palavras com paz, 
E de seguir enfrente, 
Ser capaz!

                                                                            Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: