Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Volta!



Tudo ficou triste quando você partiu...
Grande dor meu coração sentiu.
Meus sentimentos se misturaram
*Dor*tristeza*solidão...
Passaram a se comunicar
Em uma grande fusão!
Dentro desse meu coração,
Que ficou assim tão carente
Descontente!

Pois tudo se foi assim...
Inesperadamente
Sem ao menos se sentir.

O que será que houve?
Será que eu não quis perceber,
Com medo de te perder?

Mas sem querer te perdi
E agora o que será de mim?
Porque será que teus sentimentos 
Por mim se esvaíram?
E se foram assim
Para um lugar
Que parece
Que não posso mais os encontrar...

Me diz amor;
Onde você está?
Diga- me 
Pois irei a te encontrar

Volte!
Vem me alegrar,
Com esse teu jeito de sorrir
De me falar
De me olhar

Volta para meus braços
Traz de novo o sabor do teu amor,
Teu jeito de viver a vida
Vamos retomar nossos momentos de alegria.

Deixa- me sentir teu corpo
Sentir a alegria de ter ao meu lado...

Se voltares...
E novamente sentir meus beijos
Acredito que despertarei em ti os mesmos desejos
E toda essa frieza 
Teu corpo vai esquecer,
Pois com meu amor
 Vou teu coração aquecer.
Volta!

Nenhum comentário: