Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Você não sabe o quanto eu penso em você, e o quanto eu te quero!

Recado Facebook O quanto TE QUERO
Hoje estou em meu quarto pensando em você,onde o silencio me cala e a solidão me encontra…
Era para ser diferente,e porque tudo tem que ser assim?!
Não consigo entender bem o por que,mais queria poder fazer você volta pra mim…
Será que é tão difícil assim?!
Me da uma chance de te provar que tudo pode ser diferente…
Você pensa em outra?!
Disso eu sei, nem por isso quero te deixar só…
Volta pra mim?!
Eu prometo te fazer feliz a todo momento…
Quero poder te encontrar, e com loucura poder te abraçar, te beijar, te sentir em mim…me perder no tempo ao seu lado!
Você não sabe o quanto eu penso em você, e o quanto eu te quero!

Nenhum comentário: