Total de visualizações de página

sábado, 10 de novembro de 2012

Você é o Meu Mundo


Falar de amor todos falam, sentir esse amor só alguns.
Amar
e ser amado de verdade é para poucos.

E eu sou uma
pessoa feliz, pois amo e sou amado.
Você não sabe a grandeza que fez em minha alma me dando esse amor
tão imenso e verdadeiro.

Em seus braços sinto que não existe ninguém

mais feliz que eu, pois você buscou toda essa felicidade
e deu a mim de presente.

Amar você é amar a vida, é desfrutar de uma felicidade infinita

você me proporciona paz, suavidade serenidade.

Às vezes pergunto a mim mesmo se mereço tanto, por muitas vezes

chego a pensar que estou vivendo um sonho,
e chego a sentir medo de perder você.

Mas quando nos encontramos e nos tocamos e sinto seu abraço,

seu beijo tão quente, sinto que tudo é real, é amor, é felicidade.
Você é o meu mundo, minha realização, e o meu sonho maior.

Te amo!

Nenhum comentário: