Total de visualizações de página

sábado, 17 de novembro de 2012

Viva para ser feliz!

Ao longo da vida nos deparamos com momentos de escolhas, onde cada uma pode afetar significativamente todo o resto de nossas vidas... Mas como saber qual a escolha certa a se fazer? Não dá.
Não podemos prever o futuro, então, o que temos a fazer é arriscar... E fazer o máximo possível para ser feliz com o que se tem. Não adianta odiar o mundo porque algo deu errado, afinal, o mundo não pára pra que você conserte seus erros.
A vida continua, o tempo passa rápido, e se você não fizer nada com sua vida ela terá sido em vão. Não deixe chegar ao ponto de olhar pra trás e ao se perguntar o que você fez com seu tempo a resposta seja: NADA.
Você vai envelhecer, e vai morrer. É inevitável, todos nós vamos. A diferença está nos momentos que viveu, nas coisas que fez e nas pessoas que amou. Se foi feliz, se não foi...
Então, preste atenção nos dias de hoje e evolua! Nunca é tarde demais para tentar ser diferente, para fazer a diferença. Ame e seja amável. Viva bem, faça o bem... E seja feliz, sempre!

Nenhum comentário: