Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vem amor, vem




As Estrelas choram...
A Lua sofre...
A ausência sua
Porque me abandonaste,
E me deixas assim nesse universo de saudade.
Me deixastes em noites frias...
As ruas estão desertas,
Sem ti, minha cidade se tornou triste incerta!
Onde você está?
Vem amore me buscar...
Se chegasses agora
Em teu colo iria pular,
De alegria iria saltar... 
Em teu colo iria me deitar e de prazer me alegrar...
Iria pedir para em teu colo você me ninar
E assim pra sempre queria ficar...
Venha em meu encontro...
E faça as Estrelas sorrirem,
A Lua teu cheiro sentir
Pois o universo ainda não aprendeu,
Te ver longe de mim...
Venhas amore mio,
E com seus beijos me faça sentir arrepio...
Esquente essa noite fria...
Vens a minha cidade devolver a certeza da alegria.
E juntos veremos o Sol se por,
Vem Amor...
Vem!

                                                 Autoria; Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: