Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Tudo o que estou sentindo ...



Agora eu sei o que é amor,
você me mostrou o maior sentimento que existe na face da Terra,
Hoje, só tenho o que agradecer-te,
nunca senti nada parecido com isso,
Agora sei porque quando os casais estão apaixonados,
dizem mil coisas, sem dizer nada.
Agora, cenas de nossa felicidade vem a minha cabeça.
Sinto sua mãos nas minhas,
não quero saber do mundo lá fora,
nesse momento só desejo aproveitar ao máximo, ao seu lado...
Não me importo com o que os outros pensem disso,
só quero viver minha vida, aproveitando-a com você...
Sabe por quê?
Porque te amo...
Não tenho medo de admitir...
Te amo...
Me dá vontade de gritar para o mundo todo, dizendo que te amo,
que te adoro e que vivo momentos intensos ao teu lado...
De falar tudo que sinto para todos...
pena que nesse mundo, nem todos sabem amar...
Eu desejo ficar a minha vida toda ao seu lado,
vivendo momentos maravilhosos,
de paixão intensa.
Mas se um dia você resolver me deixar....Apenas
lembrarei-me dos momentos que passamos e gritarei sem medo:
O NOSSO AMOR VALEU A PENA!
Espero que esse sentimento dure até o sempre...
Um sentimento assim, não é esquecido facilmente...
Amo você...
Não se esqueça...
Te amo mais do que tudo!!!

Nenhum comentário: