Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

texto:A Resposta Está Dentro De Você:


Na vida temos vários dilemas, sempre nos perguntamos, varias coisas nos questionamos , nos julgamos por isso por aquilo mas o que mais nos incomodam são decisões que precisamos tomar a cada minuto do nosso dia todos os dias de nossas vidas. Sempre que você acorda e se pergunta será que devo fazer isso ou aquilo? Será que devo ir ou não?

Pergunta difícil de ser respondida, pois todos nós somos meros mortais e temos muitos conflitos internos e perguntas que você não sabe se obterá uma resposta hoje ou amanhã ou se obterá essa resposta um dia. A maneira mais simples de encontrar essa resposta é buscando ela dentro da sua alma no seu coração sem pensar se você vai agradar alguém se vai ser aceito ou rejeitado por essa escolha, basta apenas ter a certeza de que essa resposta pode vir com a solução para todos os seus conflitos!

Um homossexual no inicio da sua vida sexual sempre se pergunta: Porque eu sou assim? Será que eu nasci assim? Será que isso é um castigo? Porque eu gosto de pessoas do mesmo sexo que eu? O que eu fiz de errado para ser assim? O que as pessoas vão dizer ao saber que sou homossexual? O que minha família e meus amigos vão achar disso?

A resposta esta com você, o dia que você se aceitar nada mais importa, o mundo não importa, os amigos de verdade não devem te criticar, saiba que você nasceu assim ser homossexual não e uma escolha você não dorme hetero e acorda homossexual você nasce se cria e se aceita. Sinta orgulho de você, se ame e deixe as pessoas te amar do jeito que você é.

Um dia você se vê discriminado por ser diferente, por falar diferente, por se portar diferente, por gostar de coisas diferentes, diferente aos olhos de quem as vê, pois aos teus olhos são as coisas que te fazem feliz são as coisas pela qual você se identifica. Então não importa o que o fulano e o cicrano falem pra você ou de você, o que realmente vai importar e ter um peso positivo em sua vida é a sua razão e a sua opinião!

O Que Importa É Ser Feliz Nada Mas!

(Texto original de Hugo Sanroman, adaptado e corrigido por Sheiser Torino).

Nenhum comentário: