Total de visualizações de página

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Teus braços, minha morada



                                    
                              Hoje adivinho teu desejo
                        Te trago vinho em forma de beijo
                        E me embriago só de te olhar.
                        Prepare as velas nos castiçais
                        Que faremos mais um brinde
                        À noite, ao amor e à vida.
                        A menina que tens escondida
                        Se transformará em mulher
                        E será fera na noite veloz
                        Com tua língua calando minha voz.
                        Depois da dança e das roupas no chão
                        Seremos suor, sussurro e volúpia
                        Na noite que se transforma
                        Em madrugada dourada
                        E eu descansarei minha paz
                        Em teus braços, que é minha morada.

Nenhum comentário: