Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Teu olhar





Esse teu jeito de me olhar,
Revela-me todo o seu desejar...
Nem precisas dizer-me,
O que estais a pensar, imaginar...
Ficas assim a me olhar,
Quando fixas teus olhos nos meus,
Me  faz sentir,
Todo desejo teu...
Me faz também te desejar...
Com esse teu jeito ardente de me olhar.
Não faças isso não,
Pois assim mexes com meu coração.
Nossa! que grande e louca tensão!
Quando me olhas com esse olhar de paixão...
Buscando entrar, e conquistar meu coração.
Se decido então...
Nesse teu olhar navegar,
Não sei onde vou parar..
Nesse tão grande mar,
Fico assim sem rumo a navegar,
A ponto de me afogar...
Me afogar em teus afagos, beijos e desejos.
Mas ás vezes me pego assim...
Com tão grande receio,
Receio de sofrer,
E ao mesmo tempo querendo muito, mais muito te ter.
Desejando em teus braços me envolver, me aquecer...
Querendo sentir todo esse teu querer,
Que somente com esse teu olhar,
Me fazes saber.
Fico assim então,
Tentando não enlouquecer,
De tanto te querer.

Nenhum comentário: