Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Tento parar de respirar mas percebo...



Tento parar de respirar mas percebo que alguém continua. Existe um estranho que reclama em meu peito. Estava em dúvida quanto ao meu estado mas agora estou seguro defendido pela minha lucidez. E me dou conta que é melhor deixar que a ordem natural das coisas tome conta do meu destino.
Estou em uma estrutura grande de sentimentos e sensações, de segurança e insegurança, de certeza e incerteza, de vontade de ficar e desejo de partir estados de consciência e inconsciência, de responsabilidade e irresponsabilidade, de controle e descontrole que sinto-me vivendo um dos meus momentos mais ricos e bonitos, com novas descobertas e de mim mesmo.
Aprendi que nada nesse mundo levará você de mim. A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício da vida está no amor que não damos, nas forças que não usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que, esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade. Não se desgaste com temores imaginários. Apaixone-se pela dança da vida que está sempre em movimento dentro da gente.
Mais do que nunca eu acredito em destino. Mesmo sabendo que o livre arbítrio existe para que eu possa fazer de minha vida o que quiser. Coisas boas acontecem em nosso cotidiano refletindo o que nosso coração sente. E nesse momento este coração que não é mais meu sente que esta amando, que sempre amou e sempre vai te amar. Um sentimento composto por duas vidas que o acaso resolveu cruzar.
Ouviste de mim que ontem sonhei com você. Sonho bom demais!!! A sua essência ainda exala o belo perfume natural de seu corpo. Corpo, que é também matéria prima desse amor . O amor é o fogo que arde sem se ver. É ferida que dói e não se sente. É um contentamento descontente. É dor que desatina sem doer. Se as coisas são inatingíveis, ora! Não é motivo para não querê-las. Que tristes seriam os caminhos se não fora a presença distante das estrelas!!! E essa não é uma lição que dou, e sim uma que aprendi!!! 
Leonardo 

Nenhum comentário: