Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Te esquecer




Em  cada  curva  desta  cidade  ecoa  o  eco  da  minha  saudade,
Atravesso  as  ruas  sem  perceber...
Sinto  falta  de  você.
Em  cada  suspiro  meu...
A  falta  do  carinho  teu.
Como  te  esquecer?
Você  só  me  ensinou  a  te querer, e  te querer...
Mas  não  me  ensinou  a  te esquecer.
Meu  coração  chora,  nesse  meu  inverno de  saudade,
Minha  realidade!
Até  que  novamente  chegue o verão, para  aquecer  meu  coração.
Pois  hoje  me  sinto  assim...
Como  um  vulcão  adormecido,
Precisando  dos  teus  carinhos,
Do  seu  toque  em mim, para  entrar  em  uma ardente erupção,
Preciso  de  você  amor,  para  me  tirar  desta   fria  solidão.

                                                  Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: