Total de visualizações de página

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Te busco



Te busco em meio ao meu coração..
Te busco em meio a minhas lembranças..
Te busco em meio a minha solidão..
Te busco em meio a minha esperança..
Te busco em meio a minha ilusão..
Em meio a minha razão, 
de saber que as diferenças,
as desigualdades sempre vencem.

Te busco em meio a minha saudade..
Em meio as minhas lágrimas..
Em meio as minhas manhãs 
e noites mal dormidas..
Em meio aos meus sonhos..
Em meio aos apelos do meu coração..
Em meio ao meu amor...

Te busco, porém não te encontro.
Então percebo que és a ilusão do meu coração.
Preso a utopia da felicidade.
Sigo o meu caminho...
Sabendo que as melhores lembranças tuas
guardarei para sempre...

E que mais cedo ou mais tarde terei que decidir.
A não mais te amar, ou continuar a te amar.
Sabendo que o amor verdadeiro é aquele 
que é capaz de se renunciar por aquilo que é melhor.

Te busco e somente consigo encontrar 
a lembrança do meu amor.

(Angel Bless)

Nenhum comentário: