Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Te amarei




Te amarei, no inverno, no outono, primavera e verão,
Pois encantastes meu coração...
Ele sempre está a sua espera,
Com sua ausência se desespera, 
Se entrega a solidão, pulsa em ritmo de paixão,
Chorando antecipadamente de desilusão,
Ah, coração...

Te amarei...
Quando estiver perto, ou longe...
Pois de te amar tanto assim, meu coração não se constrange...
Meu amor por ti é sincero, 
E da maneira que o sinto,
Me arrisco a lhe dizer, que és eterno.

É maior que o mar, a vontade que tenho de sempre para ti, me entregar,
Faço dessa minha vontade, um mar cheio de segredos, esperando você os desvendar,
Ah, amor... Pra sempre vou te amar...
Então até que desvende tantos segredos desse meu jeito de te amar,
Por uma eternidade, vamos juntos ficar...

Pois meu amor por ti é assim, tão vivo dentro de mim,
Tão fascínio, a tua espera sempre estar,
Querendo teu coração fascinar, 
É como diz a linda canção,
''És fascinação amor''...
Quando estou ao teu lado, tudo se transforma e ganha cor.

Te amarei...
Até o fim dos meus dias,
Por ti chamarei,
Teu nome gritarei,
E quando forças me faltarem,
Seu nome sussurrarei,
Te amarei,
Te amarei....

                                                  Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: