Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Sonhos de amor



Quando minhas mãos,
encontram as tuas...
Meu corpo estremece!
Meu coração bate mais forte...
Meu rosto fica rubro e o que sinto por você
não é paixão... É amor!

Minhas mãos e meu coração,
não querem aventuras,
eles gritam pelo teu amor, teu calor...
Me entrego a ti sem barreiras!
Sabendo que nossos sonhos serão realizados..
Neste momento te falo,
sem perda de tempo e te convido
vamos viver o nosso amor?

Quero contigo resgatar,
todo o tempo perdido, um novo sentido !
Sem você nada tem importância...
Cada minuto saboreado lentamente,
Onde só as batidas de nossos corações interessam...
O contato de nossas peles, gestos puros e leves
Quero viver intensamente nossos sonhos de amor.
Como pôr do sol e uma lua linda a brilhar...
O nosso amor não é cedo e nem é tarde para recomeçar.

(Denise Lara)

Nenhum comentário: