Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Sonho...




Lindo e emocionante sonho...
E nele você me beijava tão delicadamente
E ao mesmo tempo de um jeito tão ardente me amava.
Era tanto sentimento.
Fortes emoções
Sentia, como se flutuasse meu coração.
Era tudo muito completo,
E de um carinho tão repleto.
Sensações tão intensas, me fez, sentir,
Que quando acordei pensei que estaria aqui.
Mas foi tudo um sonho...
Mas feliz acordei ao saber
Que pelo menos em sonho te amei.
Porque todas as noites espero por você,
Na esperança de ter
Sentir teu corpo junto ao meu
Sinto em mim essa quente sensação
Vontade de te ver
As curvas do teu corpo percorrer,
O vê  desvendando meus segredos
 Fogo que arde dentro do meu coração
Causando toda essa erupção.

                                    Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: