Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Somos a união



somos a união

a delicadeza do teu olhar
leva-me a ternura do teu sorriso
encanta-me ler-te nas tuas entrelinhas
as suavidades dos teus versos que englobam
o meu coração em um circuito de luz esplêndida
faze-me concretiza em minha realidade
o sabor doce da tua poesia
venho  pincelar meus beijos
na moldura da tua alma fazendo-te senti
o absoluto gosto do amor sem fim
em devaneio viajamos pelo o universo
comungando o amor das almas que
foram escritos antes do princípio
pois viemos metade um do outro
e ao nos encontrarmos vivenciamos
a paz do amor divino que foi derramando
sobre nossos corações quando ainda
éramos o sopro de vida do criador
e lado a lado somos a união
do matrimonio abençoado.

Márcia Lyrio

Nenhum comentário: