Total de visualizações de página

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SER TUA...

Dentre todas as minhas formas de ser, uma delas é ser tua.
Sou tua sem condições impostas...
Sem a espera das trocas,
Sem o egoísmo da paixão, porque sou tua de coração.
Sou tua pelos tapetes em que passas,
Pelas cortinas de fumaça
E pela voz que abranda a solidão.
Sou tua por querer-te involuntariamente,
Assim, como a necessidade de respirar...
Sou tua, quando brinco pelos campos,
Toda vez que te vejo em pranto
E não consigo te consolar.
Sou tua pela correnteza dos rios,
Por desafio, como que por encanto.
Tua, na brevidade da vida.
Tua, na eternidade da luz.
Sou tua porque me conduz!
Tua, porque haveria de ser assim e, não de outro jeito.
Sou tua, quando adormeço no teu leito.
Sou tua pelo espaço,
Pelos caminhos que sempre refaço.
Tua na dor... na alegria...
Na saude... na doença...
Sou tua por toda crença,
Mesmo que para ti isso não faça diferença.
E, mesmo que não sejas meu,
Sou tua mesmo assim...
Tua, até o fim das minhas existências terrenas.
Sou tua até o céu.
Tua, coberta pelo véu que um dia cairá
E me explicará essa estranha sina
De ser tua...
E não saber o por quê (?).

Nenhum comentário: