Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Românticos a moda antiga


Do: Amado Para: Sua Amada


Tão linda és tu! Amada minha,
Serás sempre por mim admirada,
Ao sentir teu cheiro, pegar em seus cabelos,
Me fazes te amar ainda mais,
Feliz amada minha, você me faz...
Saiamos a sós?
Olhe como o dia esta lindo,
Ah, ao sentir o sol nos banhar,
O vento a nos tocar,
Ao sentir o teu respirar...
Percebo que não há nada melhor,
Do que contigo estar...
Convido-a 
A passear, a caminhar entre as flores,
A namorar debaixo de árvores,
Ah, que linda tarde!
Borboletas a nos observar,
Pássaros para nós a cantar...
Ah, amada minha,
Só tu me proporciona toda essa mágica fantasia,
Mas que bela alegria!
Irresistível és Amada minha!
  
                                                       Fernanda Oliveira



Da: Amada Para: Seu Amado



Oh, amado meu, quão romântico esse coração teu,
Realizações trazes ao coração meu...
Saiamos sim a caminhar entre as flores,
Lindo sim o dia esta,
Quero contigo doces beijos trocar,
Debaixo de árvores,
Permitamos-nos ao amar...
Que borboletas sejam testemunhas,
Que pássaros cantem para nós...
Oh, amado meu, todo meu carinho é teu,
Pois arrebatastes meu coração...
Ao cair da noite,
Pra ti farei uma canção,
E serás sempre a minha inspiração.

                                                 Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: