Total de visualizações de página

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Quando a vida me abraça




Quando meu olhos percebem a vida,
e nela deposita fantasias,desejos e vontades de vive-la,
saborea-la em todos os sentidos...
colher dela os melhores frutos que ela possa me dar.

Quando meus olhos,pousam na paz  dos meus dias,
quando em plena harmonia me encontro,
e percebo que de mim exalam o cheiro das flores,
e que meu brilho pode ser comparado ao do sol.

Quando meu sorriso sai solto,porque estou livre,
estou vivendo...estou sendo eu ....em todos os momentos,
que me tenho novamente,e que posso confiar em meus sentidos,
e sentimentos,quando me encontro e tenho em mim o prazer de viver.

Quando a luz em mim habita   a paz dos que amam  em verdade,
dos que encontram a vida,o amor, a amizade em pequenos gestos,
e que deles partilham com sinceridade,e da vida se embriagam,
se doam,se completam, e se percebem.

A vida é apenas para quem tem coragem,
de fazer parte dela,sem medo,sem mascaras,
ser simples,enfeitando vidas,espalhando flores,
e o cheiro do mar nos corações.

Marcia Morais

Nenhum comentário: