Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Procuro-te


Procuro-te pelas noites escuras esperando o teu olhar iluminar meu caminho

Procuro-te no sol que aquece, esperando o teu sorriso aquecer minha vida
Procuro-te por entre as estrelas, pelas constelações do infinito...
Procuro-te abrigo, porto seguro onde eu possa atracar os meus sonhos...
Sempre procurei-te pelo destino, pela rota da vida que vaga no tempo
Sempre esperei-te sentada no pranto, sufocando o peito 
Nessa dor tão ausente...sempre!
E bem ali encostado na margem do verso, na letra da minha nostalgia
Encontrei-te poesia... Banhado de cor, enchendo os olhos de amo
E mesmo com essa distância que mata, com essa saudade ingrata
Percebo que o caminho de encontros tão meus 
Rumando aos sonhos tão teus... São palavras!
Que vivem ao alcance das mãos, servindo de um grande acalanto
É ali escrito nos sonhos que te encontro! Que te encontro...

Nenhum comentário: