Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Poemas e poesias de amor

Á Menina dos Meus Sonhos

Você é a menina dos meus sonhos. Ágil, valente, bonita e gostosa, aparece no meu imaginário como a garota super herói da histórias em quadrinhos. Te vejo como a heroína que encanta a todos, com gestos grandiosos, exibindo toda a beleza e charme, no seu modelito mini-saia e top.
  É de verdade a minha Lara Croft, linda e sedutora a colorir meus sonhos. Você é a mulher maravilha de minha vida, passo o tempo a adorar seu porte magnífico, desejo senti-la sempre bem próxima de mim, pródiga e desinibida, exibindo seus seios generosos, através do minúsculo top, e o seu corpinho escultural realçado pelo bumbum rebitado e irreverente.
As pessoas ao vê-la, logo a chamam de escandalosa, mas é pura inveja, não ligue, pois sendo seu eleito, adoro o seu jeito de ser. São sensacionais os seus beijos, e os carinhos que recebo são enlouquecedores, por isso eu desejo sempre mais.
Quando estou longe de você, são poucas horas, mas suficientes para sentir muito a sua falta, e aí procuro disfarçar para não dar na vista, toda a ansiedade que se apossa de mim. Seu amor e seus carinhos são o meu vício, eu sou dependente deles.
Te amo. Espero contar com a sua afeição por muito tempo, pois ao me sentir querido, me sinto também um homem feliz. Quero poder ter essa garota “espevitada” por muito tempo, sempre ao meu lado, para me completar com seu jeitinho especial.
Um grande beijo

Nenhum comentário: