Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Pensamentos a vagar



Se pudesse me esconderia em uma caixinha de fantasias,
Onde tudo só seria alegria...
Em um mundo de cores,
Onde não haveria temores,
Onde tudo só seria amores...
Onde tudo seria colorido,
Assim não teria um coração tão dolorido...
Nessa caixinha viveria só de encontros,
E não de desencontros,
Só haveria felicidades,
E certamente não haveria saudades,
Pois se quem inventou a distancia,
Soubesse a dor de uma saudade,
Certamente não há teria  inventado...
Sentimentos que explodem por dentro,
Exalando um perfume em meu ser,
Chamado descontentamento...
E, em minh' alma,
Grande lamento...
Daquilo que quero, não existir,
Não poder se sentir,
Pobre coração esse de somente existir,
E não poder o que quer, se sentir...
Mas se tudo que existi,
Faz parte desse meu único viver,
Então terei que em fim...
Aceitar viver assim,
Sem ter o meu querer,
E nesse meu desvaneio,
Sempre me encontro assim,
Tão cheia de receio,
Tentando viver,
Querendo aprender a viver,
Ás vezes errando tanto em não aceitar meu sofrer,
Querendo acertar,
Me resolver,
Querendo sempre de fantasias viver...
Pobre poeta que sou,
Que de mim mesma nada restou,
Só a falta do que não sou...
                  
                                             Autoria;  Fernanda Oliveira

Nenhum comentário: