Total de visualizações de página

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Para o SEMPRE AMIGOS

Recado Facebook Para o SEMPRE AMIGOS
Eu, não tenho nada pra dizer
Você parece no momento até saber as fases por que estou passando
Você, vê através dos olhos meus a emoção que sinto estando aqui e ver o modo que estão me tratando
Amigos para sempre é o que nós iremos ser na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre…
Você, pode estar longe, muito longe sim
Mas por te amar, sinto, você perto de mim
E o meu coração contente
Não, nos perderemos não a esquecerei
Você é minha amiga tudo o que sonhei e, quis para mim, um dia
Amigos para sempre é o que nós iremos ser
Na primavera ou em qualquer das estações
Nas horas tristes, nos momentos de prazer
Amigos para sempre…
Olho, pra você e me pergunto
Se tudo é tão sincero
Porque tem que haver um tempo de dizer ADEUS!

Nenhum comentário: