Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Onde Reina O Amor, Não Cabe Indiferença

Por mais que tentarmos ser indiferente com quem amamos, jamais conseguiremos demonstrar isso de modo algum, pois, quem ama jamais será indiferente com seu amor. A arrogância, o orgulho e a prepotência fazem com que escondamos em nós o verdadeiro sentimento que temos pelo outro. Quando tentamos ser indiferentes acabamos demonstrando que isso não passa de um mero orgulho bobo que nos possui e nos torna tão soberbos, leva-nos a ignorar aquilo que nosso coração sente e almeja de verdade.

Estar sempre lembrando que temos de tratar esse ou aquele com desdém nos faz lembrar que jamais o poderemos esquecer, se ainda temos que ver ao outrem com olhar de apatia, certamente ainda não descobrimos o que sentimos em  oculto no intimo do nosso coração.

Tentar ser indiferente para libertar de um alguém é sem duvida a forma mais baixa, dolorosa e mesquinha para alcançar a libertação de nossos sentimentos, certamente é o grau mais baixo e mísero de alcançar liberdade de espírito e da alma, visto que toda a diferença que existir entre nós passará a ser indiferente perante o outro, tornando-nos iguais e colocando-nos ao mesmo patamar ou inferiorizando-nos àquele que tanto queremos desprezar. 

Onde reina o amor verdadeiro jamais reinará a indiferença.



Nenhum comentário: