Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Olhos de amor




Foi com olhos de amor
que te vi...e assim  te busquei
so para mim.
E no meu olhar 
nada mais via
do que a beleza de te amar
a cada dia,mais e mais.
Foi com olhos de amor
que te conquistei
te prendi em meus braços
e minhas coxas pelas tuas
cinturas atravessei,
agarrei-te 
prendi teus anseios
teus versos tua arte
tua vida
em meus olhos
te escravizei.
Deixei-te cego
perambulando pelas vias atormentadas
de sua mente.
Te confundi
te embriaguei.
E nos meus olhos
somente teus olhos encontrei,
e fui vitima
do teu olhar
e do meu olhar
que a ti entreguei.
A cegueira do amor me dominou
e não mais enxerguei,
que sem ti ja não havia luz
sem ti eu não era ninguém.
Mas foi com olhos do amor
que me salvas-te
que me fizeste ver,
que somente eu 
posso ver teu mundo
pelos olhos meus.
São os olhos de amor.
Teus olhos buscam
os meus olhos,
e na clareza do nosso olhar
há algo que so nos dois
pudemos enxergar...
algo que nos cremos
algo que jamais deixará
de brilhar,
A luz dos olhos meus
pela luz dos olhos teus,
sempre me encontrará.


Marcia Morais

Nenhum comentário: